Responsável pela elaboração de documentos de exportação (Invoice, Packing List, Certificado de Origem) e pelo cadastro e acompanhamento dos processos junto aos setores internos e clientes. Realiza cotações de fretes internacionais, reservas com agentes de carga e armadores, além de analisar documentações aduaneiras com despachantes e órgãos competentes, conforme normativas regionais. Apoia nas rotinas de importação e executa atividades administrativas do setor de Comércio Exterior, utilizando os sistemas TOTVS e Siscomex.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Médio ou Técnico;
• Pacote Office;
• Vivências em rotinas administrativas.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento no sistema TOTVS;
• Conhecimento no sistema Siscomex;
• Espanhol
• Inglês
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de saúde
Plano odontológico
Vale transporte
Vale alimentação
Seguro de vida
PLR
Assistência médica e psicológica através da TELADOC
Local do Trabalho
VAR- AMERICA INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS SA