O Analista de Procurement é responsável por auxiliar na implementação de estratégias de compras. Dar suporte à liderança na gestão das principais contas corporativas. Acompanhar e atualizar tendências de mercado e indicadores. Desenvolver novos fornecedores e soluções em compras. Dar suporte na homologação de novos materiais e processos. Dar suporte para as equipes de compras locais. Negociar condições comerciais com fornecedores e parceiros, para as unidades de Brasil e Argentina. Preparar e realizar relatórios da área.
Requisitos Indispensáveis
• 1 ano de experiência na área
• Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
• Vivência em Compras, Suprimentos ou Procurement
• Habilidade com Gestão de Fornecedores
• Habilidade com Análise de Dados e Relatórios
• Domínio do Pacote Office
Requisitos Desejáveis
• Inglês intermediário
• Espanhol Intermediário
• Vivência em Processos Industriais
• Habilidade no sistema TOTVS
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de saúde
Vale transporte
Vale alimentação
Seguro de vida
PLR
Local do Trabalho
VAR- AMERICA INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS SA