O Analista de PCP é responsável por coordenar o planejamento de demanda e produção, integrando áreas como Vendas, Logística e Produção. Elaborar e acompanhar os planos mestre de produção (PMP/MPS) e MRP; Analisar capacidade produtiva, evitando gargalos e ociosidades; Monitorar KPIs (OTIF, estoque, previsibilidade) e propor ações corretivas; Gerenciar sistemas ERP e Opcenter APS, garantindo sua eficiência e integração com os processos; Controlar níveis de estoque, otimizando abastecimento e distribuição; Conduzir iniciativas de melhoria contínua e redução de custos na cadeia produtiva; Desenvolver dashboards e relatórios analíticos para apoio à decisão; Apoiar treinamentos da equipe e identificar oportunidades de inovação e automação.
Requisitos Indispensáveis
• Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
• Vivência em processos de PCP e Logística
• Habilidade avançada em Planejamento
• Habilidade em Análise de Dados
• Habilidade com Indicadores de Performance
• Domínio do Pacote Office, com excel avançado.
Requisitos Desejáveis
• Habilidade no sistema TOTVS
• Habilidade no Opcenter APS
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• VALE ALIMENTAÇÃO
• ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
• SEGURO DE VIDA BRADESCO
• ASSISTENCIA MEDICA UNIMED
• REFEITORIO NA EMPRESA
• PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
• VALE TRANSPORTE
• PREVIDENCIA PRIVADA
• TELEPSICOLOGIA E TELEMEDICINA GRATUITA
Local do Trabalho
JND- AMERICA INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA